Para habilitar a retirada do pedido na loja, acesse a aba ‘Administrar’ de seu o painel administrativo vá até a seção ‘Área de entrega’.

Em seguida habilite a opção ‘permitir retirada na loja’ e preencha o campo indicando quantos minutos, em média, levará até que seu cliente possa ir à loja retirar o pedido. (Este é só um tempo de espera média, para que seu cliente tenha uma noção de quanto tempo o pedido levará para ficar pronto).

Caso escolha habilitar a retirada de pedidos da loja, verifique se a opção ‘Ocultar endereço da loja para o cliente’ não está selecionada, já que seu cliente precisará saber o endereço do restaurante para buscar o pedido. Essa opção fica na seção ‘dados da empresa’, também na aba ‘Administrar’.

Quando você receber um pedido com a opção de retirar na loja, essa informação aparecerá no campo ‘Endereço’ das informações do pedido, conforme a imagem:

Quando você mudar o status do pedido para ‘PRONTO PARA RETIRAR’, seu cliente será notificado como no exemplo abaixo.