O que é o programa Integração com a TOTVS Chef?

O Delivery Direto oferece a possibilidade de integração com a Totvs, empresa especializada em softwares de pontos de vendas.

Ao integrar o Delivery Direto com a empresa, por meio do PDV Totvs Chef, é possível que os pedidos feitos através do Delivery Direto sejam enviados automaticamente (após serem aprovados) para o seu PDV, onde eles poderão ser gerenciados como os outros pedidos na sua operação.

A seguir veja o passo a passo para contratar o módulo e ativá-lo:

Importante: Para poder realizar a integração é necessário que você já tenha o sistema de PDV Totvs Chef, além do módulo de Receptor de Pedidos Online. Para habilitar esses recursos, basta entrar em contato diretamente com o seu distribuidor Totvs.

Passo 1: No painel administrativo da sua loja, selecione a aba Módulos.

Passo 2: Desça até a seção Ferramentas e selecione o módulo Integração Totvs Chef. Após isso, basta clicar em ‘contratar serviço’.

O valor de R$599,00 é referente à adesão ao módulo, cobrindo os custos de implementação, que compreende a sincronização de cardápio, a realização de configurações gerais e testes de homologação. Além do valor mensal de R$ 59,90, para a manutenção da integração entre o sistema do Delivery Direto e o PDV Totvs Chef.

Prazos

  • Após a contratação nossa equipe entrará em contato com você entre 2 a 3 dias úteis, para realizar o contato receptivo e informar os passos seguintes para o processo de integração;
  •  O prazo para conclusão da integração é de até 40 dias úteis. Portanto, pedimos que aguarde este prazo máximo para concluirmos o processo.