Para que serve o painel de Termos e políticas?

Ele tem a finalidade de agrupar e gerenciar todos os termos, políticas e condições de uso que sua loja disponibiliza. Estes termos e condições podem indicar as regras que devem ser respeitadas ao se fazer uso do site e podem prevenir eventuais reclamações dos seus consumidores.

Quais termos e políticas consigo cadastrar?

Todo e qualquer termo que você julgue necessário disponibilizar para o seu negócio, como condições de devolução, políticas de entrega, etc.

Veja também: Como cadastrar meus termos e políticas?

Como cadastrar meus termos e políticas?

Para disponibilizar documentos como Políticas de Privacidade ou Termos de Uso na sua loja, basta: 

  1. Acessar o seu painel de administração, acessar a seção “Administrar” e navegar até o painel “Termos & Políticas da Loja”. 
  2. Selecione qual o termo você deseja cadastrar navegando pelas abas na parte superior do painel.
  3. Selecione como você quer adicionar o termo desejado entre as opções:
    1. Usar texto customizado: Caso deseje criar o seu próprio termo
    2. Usar link já existente: Caso seu negócio já possua uma página com o termo desejado
  4. Com tudo definido, basta clicar em “salvar”. Após o cadastro, estes termos estarão disponíveis na seção de “Sobre” no site da loja e/ou apps.

Dica: Você ainda pode adicionar termos customizados para sua loja clicando em “Gerenciar termos”. Em seguida basta ativar uma de nossas sugestões ou clicar em “Adicionar novo termo personalizado” se desejar.