Alguns problemas podem levar uma impressora a desconfigurar e gerar impressões erradas. Mas algumas alternativas podem resolver o problema, como: olhar a versão do Java, verificar a versão do QZ ou redefinir permissão do QZ com o Delivery Direto. 

Ao final, realize um teste para verificar se a impressão está funcionando da forma esperada.

Tenha instalado em sua máquina o QZ

Passo 1: Acesse o link https://qz.io/download/ e clique em:

Para fazer o download da versão QZ Tray 2.0, siga o processo de instalação até a sua conclusão:

Obs.: Alguns computadores solicitam a instalação do Java (o link para download será indicado automaticamente – https://www.java.com/pt_BR/download/:

Após finalizar a instalação do Java e do QZ, acesse a área de notificação (canto inferior direito) do seu computador e clique com o botão direito no mouse no ícone do QZ, depois selecione “Automatically Start”.

Essa opção garante que o QZ seja iniciado automaticamente todas as vezes que o computador for iniciado, e imprima os pedidos corretamente.

2) Após a instalação do programa:

Passo 1: Acesse o painel administrativo. Na aba “ADMINISTRAR”, clique em Impressoras

Passo 2: Clique em Adicionar impressora.

Passo 3: Ao selecionar Adicionar impressora, será solicitada permissão de acesso do QZ aos dispositivos de impressoras instaladas no seu computador.

Passo 4: Clique em Remember this decision e depois em Allow (permitir).

Passo 5: Por último, selecione a impressora que será utilizada.