Alguns problemas podem levar uma impressora a desconfigurar e gerar impressões erradas. Mas algumas alternativas podem resolver o problema, como: olhar a versão do Java, verificar a versão do QZ ou redefinir permissão do QZ com o Delivery Direto.
Ao final, realize um teste para verificar se a impressão está funcionando da forma esperada.
Tenha instalado em sua máquina o QZ
Passo 1: Acesse o link https://qz.io/download/ e clique em:
Para fazer o download da versão QZ Tray 2.0, siga o processo de instalação até a sua conclusão:
Obs.: Alguns computadores solicitam a instalação do Java (o link para download será indicado automaticamente – https://www.java.com/pt_BR/download/:
Após finalizar a instalação do Java e do QZ, acesse a área de notificação (canto inferior direito) do seu computador e clique com o botão direito no mouse no ícone do QZ, depois selecione “Automatically Start”.
Essa opção garante que o QZ seja iniciado automaticamente todas as vezes que o computador for iniciado, e imprima os pedidos corretamente.
2) Após a instalação do programa:
Passo 1: Acesse o painel administrativo. Na aba “ADMINISTRAR”, clique em Impressoras
Passo 2: Clique em Adicionar impressora.
Passo 3: Ao selecionar Adicionar impressora, será solicitada permissão de acesso do QZ aos dispositivos de impressoras instaladas no seu computador.
Passo 4: Clique em Remember this decision e depois em Allow (permitir).
Passo 5: Por último, selecione a impressora que será utilizada.