Em nossa plataforma, oferecemos a possibilidade de criar pesquisas de satisfação, que funcionam da seguinte forma:

Enviamos, via e-mail ou aplicativo, 1 hora depois da entrega do pedido, uma pesquisa para coletar feedbacks de seus clientes, em relação ao atendimento, ao produto, ou do que você julgar mais importante. Além disso, o cliente dá uma nota de 0 a 10 em relação à probabilidade de ele indicar aos amigos o seu delivery.

Essas respostas e notas geram relatórios, que você pode acompanhar quando quiser e, assim, poder entender melhor como está a percepção dos seus clientes em relação ao seu atendimento e usar essas informações para pensar em melhorias e ajustes.

Para criar uma pesquisa, siga o tutorial abaixo:
1) Acesse seu painel administrativo, na aba ‘Administrar’, e desça até a seção ‘Pesquisas de Satisfação’.

2) Clique no botão ‘Nova Pesquisa’.

3) Nesta tela, você pode escolher algumas das opções prontas de perguntas ou criar novas, clicando em ‘Criar pergunta’. A primeira pergunta é obrigatória, pois é a que usamos para que o cliente dê a nota de 0 a 10, mencionada anteriormente.

Lembre-se de pesquisas com muitas perguntas tendem a ter um número menor de respostas, então tente perguntar apenas as questões mais essenciais no momento.

4) Depois de criada a pesquisa, são possíveis algumas ações:

⦁ Clicando em ‘Ver perguntas’, é possível conferir as perguntas que você configurou;

⦁ Clicando em ‘Ver resultados’, é aberto o painel com os gráficos e relatórios das respostas obtidas até então;

⦁ Clicando em ‘Encerrar’ a pesquisa deixará de ser enviada a seus clientes, mas você ainda poderá acessar o painel de resultados

⦁ Habiltando a opção ‘Receber e-mails com respostas dos clientes’, os e-mails cadastrados como administradores da sua loja receberão diariamente as respostas novas.

Atenção: Só é possível ter uma pesquisa ativa por vez, então sempre que uma nova pesquisa for criada, a anterior será automaticamente encerrada.