O Delivery Direto conta com a aba Clientes, importante ferramenta para você gerir sua relação com seus clientes. Através dela é possível ter acesso aos dados de seus consumidores, como nome, e-mail, telefone, número de pedidos feitos e sua satisfação na plataforma.

Por meio de uma notificação pelo app, e-mail marketing ou SMS é possível encaminhar campanhas promocionais para todos os clientes, ou um grupo específico, como enviar uma mensagem para clientes que não estão com uma boa satisfação na plataforma: clientes detratores ou neutros.

Ou ainda, para consumidores que não realizaram pedidos em seu delivery! É uma boa oportunidade para chamar a atenção deles.

Para saber a satisfação de seus clientes é necessário habilitar uma pesquisa de satisfação para seu delivery. Acesse o artigo como configurar uma pesquisa de satisfação para melhorar sua experiência na aba CRM.

Após escolher o canal para envio da mensagem (push, e-mail marketing ou SMS) e selecionar o grupo de clientes que pretende enviar, basta configurar a mensagem normalmente!

Importante: caso opte pelo envio por SMS é necessário realizar uma recarga prévia para que as mensagens sejam enviadas.

Além disso, recomendamos o conteúdo sobre Metodologia NPS para entender as categorias (promotores, neutros ou detratores) atribuídas a  cada cliente através da realização da pesquisa de satisfação e aprimorar seu atendimento ainda mais!