Para configurar quais formas de pagamento seu estabelecimento aceita, acesse seu painel administrativo, na aba ‘Administrar’, e desça até a seção ‘Pagamento na entrega’.

Nesta seção, você pode selecionar quais formas de pagamento ficarão disponíveis para a escolha do seu cliente. Além disso, é possível escolher se o cliente terá ou não a opção de te informar o CPF/CNPJ e se ele terá desconto ao optar pelo pagamento em dinheiro.

Caso você aceite alguma forma de pagamento que não estiver em nossa lista, é só criar uma opção com o nome dela, clicando no botão ‘Nova forma de pagamento’.

Você deverá informar o nome do cartão e clicar em ‘Criar’ para terminar de adicioná-lo à sua lista

Agora, a opção fará parte de sua lista, junto com as outras, porém com um ícone genérico

Caso deseje, é possível apagar as opções de pagamento que você criou. Para isso, passe o mouse sobre  a opção e clique no X

Observação:  Este tutorial trata apenas das formas de pagamento na entrega. Caso tenha dúvidas sobre ou queira configurar o pagamento online, confira o artigo Como habilitar o pagamento online em minha loja.