O Delivery Direto possui um sistema de integração com a Totvs, empresa especializada  em softwares de pontos de vendas. Através dele é possível sincronizar o seu PDV TOTVS Chef com o cardápio da sua loja, facilitando a integração de informações entre a base do Delivery Direto e o PDV TOTVS Chef.

Para isso, temos um menu exclusivo dedicado à sincronização de cardápio. Nessa página é possível realizar e ter o controle sobre as importações, processo que traz as informações do seu PDV TOTVS Chef para a sua loja no Delivery Direto, possibilitando a inserção dos dados do PDV em nossa base.

Importante: a sincronização não permite a inserção  automática dos produtos no cardápio da sua loja, essa etapa ainda é feita de forma manual. 

1. Para acessar o menu de sincronização, vá até a aba Cardápio localizada no painel administrativo da sua loja. Abaixo, clique em ‘cardápio na loja Delivery Direto’ e depois em ‘sincronizar cardápio TOTVS Chef’, como indicado na imagem abaixo:

 

2. Na página do sincronizador é possível realizar as seguintes ações:

  1.  importar o cardápio do seu PDV Totvs Chef para a base de dados da loja sempre que for necessário, no botão ‘importar cardápio’;
  2. ver quando foi realizada a última sincronização;
  3. buscar por um produto específico;

 e o mais importante: visualizar quais produtos presentes na coluna Item Delivery Direto (itens do cardápio do Delivery Direto) estão (des)conectados à coluna Item PDV (itens do PDV).

 

É importante manter sempre as duas colunas preenchidas. Caso contrário, ao clicar em ‘salvar’, tudo que estiver desconectado, ou seja, preenchido em uma coluna mas não em outra, será automaticamente oculto no cardápio da sua loja.

3. Na aba Itens Importados, é possível visualizar todos os itens que foram importados desde sua última sincronização, e suas informações como código, nome, preço, categoria a que pertence ou se possui algum adicional.

Como adicionar itens novos? 

Para adicionar um novo item ao seu cardápio da loja, é necessário que ele já esteja em nossa base de dados através da sincronização e se caso ele não estiver, uma nova importação deve ser realizada. 

1. Para inseri-lo, realize o passo a passo para adicionar um novo produto ao seu catálogo. Ao criar esse produto, em ‘Adicionar Item’ além das abas convencionais, agora temos a aba ‘Integrações’

2. Nessa aba é possível vincular o código do PDV  (uma vez que ele foi importado) ao produto criado. Assim, será transferido também, automaticamente, o valor do produto no PDV ao produto no cardápio do Delivery Direto.

3.  Você ainda pode editar o nome, atribuir uma categoria, criar e editar variações e opções. Porém, ficarão bloqueadas para alterações, as opções de código e preço

Importante: Os valores da sua loja serão trabalhados de acordo com os valores do PDV. Ou seja, os valores do Delivery Direto serão iguais aos valores do PDV.

Caso queira trabalhar com valores diferentes (PDVxDD) notifique nossa equipe via chat ou através do nosso e-mail contato@deliverydireto.com.br para que possamos realizar as alterações necessárias