No seu delivery, o chefe é você! Agora você também pode escolher em quais horários os seus produtos estarão disponíveis. Como? Vamos lá!

1) Entre em Editar no produto que deseja alterar o horário de disponibilidade:

2) Vá até a seção Disponibilidade, dentro do produto.

Agora é só escolher os dias da semana em que esse produto poderá ser adquirido pelos seus clientes, você pode escolher até dois períodos diferentes! Você pode colocar um item disponível juntamente com o horário de funcionamento da loja:

Ou configurá-lo conforme os dias e horários que estarão disponíveis no cardápio:

Além disso, você pode alterar o status dele, no caso de estar “Em Falta” ou apenas querer ocultá-lo do cardápio clicando nos três pontinhos que aparecem ao lado do nome do produto.

Lembrando que quando você coloca um item como indisponível em um horário, ele ainda assim aparecerá em seu cardápio, só que com um aviso de “produto indisponível” desta forma:

Caso coloque como oculto, ele sumirá do cardápio desta forma: