Siga o passo a passo a seguir para inativar um CEP da sua área de entrega:
1. Na aba Administrar do seu painel, desça até a seção Área de Entrega e selecione o botão ‘abrir painel de configuração’.

2. Uma nova aba será aberta, clique em ‘nova área de entrega’ e depois em ‘locais específicos’.

 

3. Em ‘locais específicos’, insira as informações sobre o CEP, valor, tempo mínimo e máximo de espera, e depois clique em ‘salvar’.

4. Feito isso, a página inicial da área de entrega será aberta. Insira o CEP que acabou de registrar no campo de busca localizado no lado inferior direito do seu monitor.

5.  Ao encontrar o CEP, ele estará com o botão ativo, em verde, informando que esse CEP encontra-se ativo na plataforma.

6. Para inativá-lo, clique sobre o botão verde. Ele ficará cinza, confirmando sua indisponibilidade.

7. Para confirmar sua inativação, basta simular um pedido em sua loja. Ao selecionar o CEP que foi inativado no momento de inserir o local de entrega, ele aparecerá como indisponível na cobertura da sua área de entrega.